sexta-feira, 15 de maio de 2009

Medos!!


Sempre me vi cercado por alguns medos na vida:

Medo de perder as coisas que conquistei;
Medo de não conseguir chegar onde sempre esperei;
Medo de querer sempre mais do que posso ter;
Medo de decepcionar as pessoas que conquistei;
Medo de me decepcionar com as pessoas que acreditei;
Medo de parecer ser alguém que nunca quis ser;
Medo de acabar sendo esse alguém que nunca quis ser;
Medo de perder minha família;
Medo de perder meus amigos;
Medo de ficar sozinho;
Medo de nunca encontrar um verdadeiro amor.
Medo de estar com alguém que não é certo pra mim;
Medo de fazer alguém sofrer sem ter merecido;
Medo de merecer sofrer pelas minhas atitudes;
Medo de não crescer na vida;
Medo de cair e não conseguir levantar;
Medo de um dia acordar e me sentir completamente vazio;

Mas depois de tanto tempo sentindo medo disso, medo daquilo, hoje fica uma certeza:

A certeza de que não posso controlar nada em minha vida, as coisas simplesmente vão acontecendo da maneira que teêm que acontecer e da maneira que mereço que aconteçam, só me resta continuar lutando, continuar tentando, nunca perdendo a esperança e nunca deixando de acreditar que de todos os erros cometidos, só me resta aprender e tentar melhorar.

2 comentários:

Luiza da Rocha Guerra disse...

Medo as vezes é cautela.
Medo as vezes é fraqueza.
Medo pode ser covardia, mas pode ser precisão.

Não se sabe se o medo é uma virtude, ou aquele pior defeito...

A gente determina isso.
;)

Tony disse...

PARABENS pelo seu blog!
Estou suprreso pelas sábias palavras!
Sua cara!

Abraços !