quinta-feira, 5 de março de 2009

Surpresa!!!


Simples assim! Um dia a vida chega e fala: SURPRESA!!!!!Agora tudo vai mudar. Foi assim, do nada, sem esperar, sem planejar, simplesmente aconteceu.

Voce surgiu, e me trouxe de volta sensações que a muito tempo estavam adormecidas, vontades e desejos começaram a nascer de todos os lados, expectativas estão sendo criadas a cada segundo.

Nunca temos a garantia de nada em nossas vidas, mas hoje sei la, paro e penso, e sei que é você quem eu quero, é você quem eu esperava todo esse tempo.

Muito temos pela frente até ter certeza de tudo o que estou dizendo, mas acho que o principal está acontecendo, a certeza de tentar, a garantia de que vale a pena lutar por essa vontade.

Aquela velha esperança morreu, ou melhor, se trasnformou, ficou real, voce apareceu!

Posso não saber tudo sobre a vida, mas quando sei o que quero, sei exatamente como correr atrás de fazer isso acontecer.

3 comentários:

Frequentadores de Mueller disse...

Que lindo!
adorei o texto... a como eu queria ter o dom da escrita! para poder compartilhar com os outros coisas bonitas e sabias.
Mas eu tento, e continuarei tentando! dá uma passadinha lá no meu blog e me dá uma força ok?
beijão
Petit. ;)

Unknown disse...

I´m so surprised, my kid has became a men... Amazing! Te gosto muito moleque!

Rafael disse...

Pois é .. de tanto tentar é que muitos dos nossos sonhos são concretizados !!

E o que seria das nossas vidas sem eles .. os mesmos nos trazem vontades, essas por sua vez nos dão forças que se adicionadas a nossa persistencia e sabedoria .. nos fazem buscar e lutar pelos nossos objetivos ..

Abraço !!