domingo, 22 de fevereiro de 2009

Recanto de Idéias!!!


Sempre soube que a distância e o tempo podiam ser os melhores remédios para certos sentimentos, mas hoje tenho a certeza absoluta. Longe das vontades e dos desejos ficou bem mais fácil analisar a situação e controlar as emoções.

Muitas vezes nos pegamos sonhando e tentando traçar algum destino, mesmo sabendo que certas coisas na vida estão bem longes do nosso controle, longe das nossas vontades e dos nossos ideais.

Perdido em meia dúzia de ilusões, criando falsas expectativas de futuro, fechei os olhos e por muito tempo não consegui enxergar o que realmente precisava para esse momento em minha vida.

Já não consigo mais ser a pessoa que fica sentada a espera, a mercê das vontades alheias e sempre na expectativa do surgimento de uma vontade que possa ser comparada a minha.

Nem mesmo os sentimentos mais fortes conseguem suportar a espera, cedo ou tarde as coisas acabam mudando, acabam se transformando e de uma forma simples e sutil desaparecem.

Hoje sem raiva e sem dor consigo olhar prá trás e ver que fiz o que pude, agora só me resta ir em busca de algo a mais, sempre correndo o risco de não encontrar, mas nunca perdendo a esperança de tentar.

Nenhum comentário: